Lost Soul Aside – Game indie inspirado em FFXV

lost-soul-aside-07-31-16-1-1024x574

   O desenvolvedor coreano independente Yang Bing colocou no ar o trailer de seu projeto ambicioso, que vem trabalhando a cerca de dois anos, Lost Soul Aside. Jogo fortemente baseado em FFXV, como ele mesmo disse em seu twitter, que após ver o primeiro trailer do game, começou a trabalhar imediatamente para criar um game com gráficos semelhantes e uma dinâmica de jogo parecida, porém misturando elementos de jogos como Ninja Gaiden na parte de combate.

Trailer:

   O mais impressionante de tudo isso é que ele fez tudo isso SOZINHO, usando a Unreal Engine 4 e seus conhecimentos de programação e design, conseguiu fazer um trabalho próximo a qualidade do novo FF, pelo menos tecnicamente falando. Perguntado se não pretende fazer uma campanha de arrecadação coletiva, para terminar seu game, ele disse que é péssimo em marketing e tem medo de usar esses recursos, dinheiro alheio, sem ao menos ter certeza de que consegue terminar o projeto, então continuará em ‘low profile’ mesmo.

lost-soul-aside-07-31-16-2

   A melhor parte, para ele é claro, foi que a Sony e a Epic Games viram seu trabalham e entraram em contato com interesse em suas habilidades, ainda não se sabe se irão querer ajudar no projeto ou é só interesse em ter alguém habilidoso para seus próprios projetos, mas igual isso abre a esperança de quem sabe a Sony, ou Epic, não darem um apoio para o desenvolvimento do game, vamos torcer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s